12 de julho de 2012

Produções fresquinhas. E entregues!

O tempo está apertado para as tarefas. Mas, sempre que possível, corro para a máquina para atender os pedidos das(os) clientes queridas (os). Com vocês, as recentes produções do Atelier!


Miçanga


Havaianas


Necessaires charmosas


Saquinhos Corações


Por um Atelier que faz com gosto!


Para o soninho do Fernando


Mini Selva Azul


Versão Mini da Cabe Tudo


Dupla face - versátil


Botões forrados


Para a almofada


Mini Selva Verde


"Piu, piu"
Passarinhos anunciam a chegada de Aurora




Mini Poá e Medium Listras
Para organizar as canetas

2 comentários:

  1. Naza, que trabalho lindo! Estou andando por ai toda contente com o estojo preto de bolinhas, esse que aparece na última foto do post, que ganhei de presente da Anna Rosa ;)

    Você aceita encomendas? Estou encantada com o a delicadeza do que você faz! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marina. Fico muito feliz que tenha gostado do seu presente! Que bom que gostou das produções! Eu adoro fazê-las.
    Quanto às encomendas, eu aceito sim, claro. Mas, no momento, estou pedindo um prazo maior para as entregas por conta do tempo apertado. Se não for urgente...Me manda um e-mail com detalhes!
    Bjo apertado e obrigada,
    Naza

    ResponderExcluir