13 de julho de 2010

Mais almofadas





As primeiras almofadas que fiz e postei aqui, foram feitas para a Beatriz, filha da Aline, que chega ao mundo amanhã!
Enfim, depois daquelas, vieram muitas outras, algumas já terminadas e outras em andamento...

Eu fico pensando: nunca havia feito almofadas antes e, posso dizer, tenho gostado do resultado. Quero muito fazer algumas pra minha casa. Porque vamos falar a verdade: almofada não dá uma sensação de conforto e acolhimento? Antes, era só um sofá, mas, com almofadas, é um convite a uma deitadinha, um bom descanso, uma boa leitura...

Bom demais! E vc? Gosta de almofadas na sua casa? Escreve aqui pra gente!

4 comentários:

  1. Eu amo almofadas!!! levantam qualquer decoração!As suas estão super lindas, eu amei o detalhe do botão. Eu amo os pequenos detalhes... vc sabe, né miga?!
    As almofadinhas da Duda e Lara estão lá, deixando o quartinho delas ainda mais fofo!Fazem o maior sucesso!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro Nati! Os espaços da casa ficam sempre mais aconchegantes. E com certeza, os detalhes são fundamentais, dão aquele toque especial!!! POis é, eu me enganei. As minhas primeiras almofadas não foram para a Beatriz, e sim, para a Lara e a Duda!!!

    Vc sempre parceira né?!
    Beijo apertado amigona! Até breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui com a minha cunhada que tb é muito chique, os trabalhos estão ótimos, parabéns!!!!!!
    Vai ni site dela, é de velas e encadernação, só tem coisa linda. brigitcandles,com.br. Ela disse que gostou da loja que indiquei.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs
    Que bom ver seu recado aqui Filha!!!
    Já estou indo lá!
    Bjs e obrigada pela visita!
    P.S.: quem sabe um dia a loja vira verdade?!
    Bjs

    ResponderExcluir