21 de junho de 2010

Enfim chegaram!!!

Faz tempo que estou criando coragem para comprar tecidos, diferentes e bacanas, pela internet. O medo se justifica devido às histórias feias que escutamos por aí: a encomenda não chegou; estava danificada; não era o combinado. Enfim, situações que nos deixam com o pé atrás. No entanto, pesquisando outros bolgs e páginas no flickr, encontrei a Patriamada's. Tecidos lindos, daqueles que dá vontade de comprar logo uns 5m e deixar na reserva. 
Bom, como 5m é muito, comecei devagar: encomendei apenas alguns retalhos generosos de uns tecidos maravilhosos!!!

A espera foi longa, a ansiedade enorme! Eis que chego outro dia em casa e qual não é a minha surpresa ao ver a caixa do sedex! Fiquei igual criança quando ganha doce depois do jantar: rindo à toa!!! Fiquei mais feliz ainda pelo carinho que recebi: bilhetinho e tudo!!!  To feliz à beça Patrícia e com a cabeça a mil pensando no que fazer com essas belezuras!!!

Uma amostra aqui:

4 comentários:

  1. Naza, são lindos demais!!! Depois quero vê-los de perto!
    Vamos tomar um chocolate quente nessa quinta? chuvinha, friozinho... bom pra jogar conversa fora, né?!
    Bjo, nat

    ResponderExcluir
  2. OI Nati! São lindos mesmo miga, to até com pena de usar!!! Rsrsrsrs

    Vamos sim! Qd sair do trabalho me dá um toque! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Combinado! Te ligo!
    Aproveito para escolher um tecidinho para uma bolsinha de moedas. A minha de missanguinhas acabou de arrebentar... agora eu quero uma sua!
    Bjo

    ResponderExcluir