6 de maio de 2010

Saudades...

Por conta de circunstâncias variadas estou, tristemente, um longo período longe do blog e, principalmente, do que o motiva: a costura.

Hoje cheguei em casa, cansada e com uma dor de garganta daquelas, olhei ao redor, para as caixas com tecidos e tantos materiais escolhidos com carinho e me bateu uma saudade danada!!!

Gosto muito de parar, estudar, olhar com cuidado um tecido, pensar nas suas possibilidades, deixar a imaginação brincar com formas, cores, acessórios...

Muita saudade! Vai chegar a hora de voltar aos meus encontros com minha companheira Elgim (que por sinal anda reclamando por demais a minha ausência!) e, juntas, traremos coisas lindas e caprichosamente confeccionadas para os que passam por aqui. Saudades de todos!!!

Simplesmente... Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário